Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Estou muito feliz, mas muito depende do que vai fazer o treinador"

Em entrevista ao Tuttomercato o jogador fez depender o seu futuro daquilo que Rui Vitória decidir em relação ao plantel.

"Estou muito feliz, mas muito depende do que vai fazer o treinador"
Notícias ao Minuto

12:45 - 26/07/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Lisandro López

O central argentino do Benfica Lisandro López concede esta terça-feira, ao Tuttomercato, uma entrevista onde aborda a possibilidade de deixar o estádio da Luz.

O jogador diz-se feliz com a camisola das ‘águias’, lembra que está apenas concentrado em preparar a nova temporada e revela ainda um sonho antigo: jogar na Premier League.

Questionado sobre o interesse da Fiorentina, o defesa lembra que o seu empresário tratará de todos esses assuntos, afiançando, porém, que muito do seu futuro poderá ser decidido pelas opções de Rui Vitória.

“Estou feliz pela pré-época e mal posso esperar pelo início da temporada. Tivemos um ano muito bom, positivo, vencemos dois troféus, chegámos aos quartos de final da Champions. Até à lesão estava a correr tudo bem”, lembrou.

“Serie A? A verdade é que sempre gostei do futebol italiano. Mas tenho de ser honesto. Estou bem no Benfica. Fiorentina? Não sei se o meu agente está a negociar. Eu estou apenas concentrado nos treinos de pré-temporada para começar bem o ano”, atira o jogador de 26 anos

“Equipa? Não gosto de nenhuma em particular, mas tenho o sonho de jogar em Inglaterra, na Premier League. Estou feliz e tranquilo no Benfica. Amo Lisboa e os adeptos, mas muito da minha decisão vai depender daquilo que decidir o treinador”, culminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório