Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Nuno? Estamos encantados por tê-lo aqui"

O avançado espanhol falou ao Porto Canal, mostrando-se empenhado em devolver o clube aos bons resultados desportivos.

"Nuno? Estamos encantados por tê-lo aqui"
Notícias ao Minuto

12:32 - 26/07/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Alberto Bueno

Depois de uma longa ausência por lesão, Alberto Bueno está agora a viver uma nova fase no FC Porto. O jogador espanhol trocou de treinador e diz estar ainda a assimilar as ideias de Nuno Espírito Santo, uma pessoa que tem encantado os jogadores.

Lembrando que a pré-temporada é uma boa altura para preparar os embates que aí vêm, o atleta afirmou que a equipa está ainda a assimilar as novas ideias, mas que está ansiosa por competir.

“O importante é carregar baterias, conhecermo-nos e conhecer as novas ideias do treinador, que chegou com muita esperança e vontade de fazer coisas bonitas no FC Porto. Estamos encantados por tê-lo aqui e queremos absorver essas ideias para as pôr em prática. É um bom momento para carregar baterias, mas aquilo de que nós, os futebolistas, mais gostamos é de competir, na Liga e na 'Champions', que vêm aí", afirmou na Alemanha, falando depois sobre a lesão e reintegração no plntel.

"Quanto se está fora do campo e da dinâmica do grupo é complicado. Agora é diferente, pouco a pouco estou a sentir-me melhor. Espero ajudar em tudo o que for possível esta temporada", disse o avançado.

"Bayer Leverkusen? É um jogo importante, contra uma equipa que tem feito as coisas muito bem ultimamente. Possivelmente, para além do jogo com o PSV, será aquele com mais responsabilidade e em que há mais equilíbrio entre as duas equipas. Gostamos de competir com equipas boas e isto vai dizer-nos em que patamar estamos e como podemos continuar a trabalhar na pré-temporada", afirmou ainda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório