Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Rui Vitória entra no ranking dos 50 melhores treinadores de 2016

A conceituada publicação Four Four Two vai divulgar ao longo desta semana a lista dos que considera serem os 50 melhores treinadores do ano.

Rui Vitória entra no ranking dos 50 melhores treinadores de 2016
Notícias ao Minuto

11:18 - 26/07/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Four Four Two

Depois de ter conquistado o campeonato no seu ano de estreia como treinador principal do Benfica, Rui Vitória é esta terça-feira destacado pela revista Four Four Two como um dos 50 melhores técnicos de 2016.

O treinador luso surge na 39ª posição de uma lista que será divulgada na integra durante a semana. A reputada publicação lembra que a chegada do técnico à Luz foi vista com desconfiança apesar do bom trabalho feito no Vitória de Guimarães.

Falando num ciclo inicial complicado, com três derrotas para os rivais Sporting, a publicação lembra que o técnico das ‘águias’ nunca perdeu a compostura apesar dos ataques de Jorge Jesus, destacando ainda a vitória final no campeonato sobre o técnico dos ‘leões’, algo que tornou mais saborosa a conquista do tricampeonato.

Por fim, a revista lembra ainda a boa campanha das ‘águias’ na Champions, lembrando que o clube lisboeta foi afastado apenas pelo Bayern Munique.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório