Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Gabriel Jesus: Mourinho e Guardiola travam primeira batalha

O jovem avançado brasileiro tem sido associado com insistência ao Manchester City, mas negócio ainda pode ser ‘evitado’ por Mourinho.

Gabriel Jesus: Mourinho e Guardiola travam primeira batalha
Notícias ao Minuto

10:43 - 26/07/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Brasil

Gabriel Jesus, jovem avançado do Palmeiras, tem sido um dos nomes mais falados durante o defeso. A transferência do brasileiro deverá criar uma espécie de batalha fora das quatro linhas, isto porque o atleta é pretendido por José Mourinho e Pep Guardiola.

Depois de se terem enfrentado no Barcelona – Real Madrid, os dois treinadores vestem agora as cores do City e o United e ambos pretendem a contratação do jovem jogador de 19 anos.

O Globoesporte dá conta de que os ‘red devils’ terão informado o emblema brasileiro da disponibilidade para pagar o montante exigido pelo jogador, 38 milhões de euros, ganhando assim vantagem no concurso por Gabriel Jesus.

O City, relembre-se, fez uma oferta de 32 milhões de euros, mas o brasileiro terá ficado entusiasmado com a possibilidade de ser orientado pelo ex-Bayern e, por isso, Mourinho terá agora de tentar convencer o avançado a ir para Old Trafford.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório