Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Dragão busca folga orçamental para voltar a atacar mercado

A chegada de Alex Telles e Felipe implicou um investimento superior a 13 milhões de euros, pelo que é hora de emagrecer o plantel, tentar a colocação de alguns jogadores e voltar ao mercado.

Dragão busca folga orçamental para voltar a atacar mercado
Notícias ao Minuto

07:50 - 26/07/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Contratação

O FC Porto está, tal como os outros clubes portugueses, a preparar o regresso à competição. Num momento em que ainda se testam as forças do atual plantel, a ordem agora é para vender, reunir argumentos financeiros, para, depois, voltar a atacar-se o mercado.

Pinto da Costa e Antero Henrique, segundo o jornal A Bola, estão a tentar colocar alguns atletas considerados dispensáveis por Nuno Espírito Santo, sendo certo que João Teixeira, Bueno, Otávio e André Silva têm impressionado.

Assim, os jogadores que nos próximos dias deverão ser colocados no mercado são Indi, Quintero, Diego Reyes, Josué e Adrián López.

O clube está empenhado em trazer talento para a cidade Invicta e, por isso, quer contratar atletas de créditos firmados e que se possam afirmar de imediato na equipa.

Depois da contratação de Alex Telles e Felipe, que custaram 13,5 milhões de euros, o ‘dragão’ deverá voltar, em breve, a mexer-se no mercado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório