Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Estugarda quer 3 milhões por Insúa. Eduardo custa 200 mil euros

Os ‘leões’ estão no mercado. O lateral argentino é desejo antigo de Jorge Jesus. Eduardo volta a ser opção para fazer ‘sombra’ a Rui Patrício.

Estugarda quer 3 milhões por Insúa. Eduardo custa 200 mil euros
Notícias ao Minuto

07:35 - 26/07/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Mercado de Transferências

Com as temporadas oficiais prestes a começar, os clubes portugueses ultimam agora detalhes no reforço dos seus planteis. Esta terça-feira, noticia o jornal A Bola que o Sporting terá voltado à mesa de negociações por Insúa.

O clube de Alvalade vê com bons olhos o regresso do lateral argentino, porém pedia-se ao Estugarda a cedência temporária do atleta, um cenário descartado pelos alemães que desceram à II Liga.

Assim, o clube germânico pede agora três milhões de euros pelo ex-Atlético Madrid, tentando recuperar parte do investimento feito – 5 milhões de euros – a temporada passada.

Desejo antigo de Jesus, inclusivamente quando representava o Benfica, o argentino tem vários interessados nos seus serviços, mas estaria até empolgado com a possibilidade de vestir a camisola ‘verde e branca’.

Processo que também conheceu alguns avanços nos últimos dias foi o de Eduardo. O internacional português é pretendido pelos ‘leões’ que voltaram a negociar com o Dínamo Zagreb.

Os ‘verde e brancos’ queriam a saída a custo zero, mas a verdade é que os croatas querem pelo menos 200 mil euros para libertar o guardião de 33 anos.

Segundo o jornal O Jogo, o campeão europeu por Portugal poderá ser oficializado em breve, assinando contrato por duas temporadas, com opção para outras duas.

Em Alvalade, segundo a mesma publicação, o luso auferirá 700 mil euros, tendo ainda direito a prémio de assinatura a acordar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório