Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Passe? Não me sinto pressionado, tenho de trabalhar duro"

O internacional helénico concede esta terça-feira uma entrevista ao jornal A Bola e é também apontado como interessando ao Nápoles.

"Passe? Não me sinto pressionado, tenho de trabalhar duro"
Notícias ao Minuto

07:24 - 26/07/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Grécia

Depois de uma temporada em que esteve ao seu melhor nível, Kostas Mitroglou, avançado grego do Benfica, já só pensa no próximo ano desportivo.

Em entrevista ao jornal A Bola, o jogador revelou não se sentir pressionado pelo valor – sete milhões de euros – pagos pelo Benfica ao Fulham pelo seu passe, mostra ter vontade de melhorar ainda mais a sua performance e aponta ao título, dizendo que, para já, Sporting e FC Porto não interessam.

“Passe? Estou muito feliz pelo facto de estarmos juntos, eu e o Benfica, não há qualquer diferença [antes estava por empréstimo]. Não me sinto pressionado, tenho apenas de trabalhar duro como na época passada”, atirou o jogador grego, falando sobre a possível conquista do título por parte dos rivais.

“Preocupo-me com o Benfica. Temos de fazer a nossa parte, com respeito por todos os adversários, sem estar a pensar exclusivamente no Sporting e no FC Porto”, considerou.

“Queremos fazer o mesmo que fizemos na época passada, trabalhar ainda mais para sermos melhores e acredito que podemos fazê-lo. É o que quero sempre, fazer melhor”, atirou, falando depois sobre Rui Vitória.

“Aprendemos muito com ele, prepara-nos bem para todos os jogos, e ganhou o Campeonato. É um treinador muito bom, que me ajudou muito”, afiança, reiterando o seu objetivo para o próximo ano, marcar golos.

“Sou ponta de lança, tento sempre marcar golos. É o meu trabalho e tenho de ajudar a minha equipa”, concluiu, questionado sobre se se sentiria capaz de bater a marca de 25 golos apontados o ano passado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório