Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Meli, um desejo de Jesus, "satisfeito" com interesse 'leonino'

O argentino de 24 anos tem sido nome constantemente associado a Jorge Jesus e Bruno de Carvalho estará a tratar da contratação do médio.

Meli, um desejo de Jesus, "satisfeito" com interesse 'leonino'
Notícias ao Minuto

06:54 - 26/07/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Argentina

Durante as últimas semanas o nome de Marcelo Meli tem sido associado ao Sporting com mais insistência. Jogador pretendido por Jorge Jesus desde os tempos em que o técnico orientava o Benfica, o atleta de 24 anos, em declarações ao jornal Record, revela estar entusiasmado com a possibilidade de se transferir para Alvalade e representar os ‘leões’.

Conhecedor do processo, ainda que cauteloso, o argentino do Boca Juniors releva ainda conhecer bem Jorge Jesus, um nome muito falado do outro lado do Atlântico. Com capacidade para jogar na posição de Adrien, o atleta pode deixar a Argentina por menos de 3,6 milhões de euros, valor que estará a ser negociado por Bruno de Carvalho com o clube alviceleste.

"Sei que o Sporting perguntou por mim, o meu representante (Fernando Hidalgo) confirmou-me essa possibilidade, o que me deixa muito satisfeito. É bom saber que um clube com a dimensão do Sporting está interessado no meu futebol", afirmou o médio ao Record. “Jesus é um treinador muito conhecido na Argentina. Claro que sei quem é, ainda por cima saber que me quer no Sporting, depois de o meu nome também ter sido falado para o Benfica, quando era o treinador, deixa-me muito feliz. Seria lindo para mim poder trabalhar com um técnico como Jorge Jesus", atirou, dizendo que o processo está em marcha.

"Sobre isso não quero falar muito. A partir do momento em que o meu representante me falou do Sporting fiquei entusiasmado, agora tudo o resto é com ele. O Sporting é um clube fantástico, conhecido na Argentina, mas não posso dizer muito mais sobre isto. Têm de falar com o meu representante", frisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório