Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Danilo vai ser trinco para Rui Vitória atacar tetra

O jogador, cujo passe é detido pela Gestifute de Jorge Mendes, jogará esta temporada na Luz depois de uma temporada no Sporting de Braga e outra em que foi cedido ao Valência.

Danilo vai ser trinco para Rui Vitória atacar tetra
Notícias ao Minuto

06:42 - 26/07/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Mercado de Transferências

Danilo Silva, médio de 20 anos, vai ser reforço do Benfica para a próxima temporada. Segundo dá conta esta terça-feira o jornal O Jogo, o jogador já está em Lisboa devendo fazer testes médicos ainda hoje.

A contratação, por empréstimo, do jogador brasileiro do Sporting de Braga, deverá assim ser oficializada durante o dia, sendo que o atleta, que em Espanha, onde jogou por empréstimo ao Valência, auferia 550 mil euros, vai ser aumentado.

Trinco de origem, o atleta canarinho tem o aval da equipa técnica, tendo Jorge Mendes, empresário da Gestifute tido papel preponderante neste negócio.

O super agente, como é apelidado, diga-se, comprou o passe do jogador ao Vasco da Gama, há duas temporadas, por quatro milhões de euros, pelo que é também parte interessada no negócio, até porque o atleta rodou em 30 jogos da equipa espanhola, com o clube a optar por não acionar a cláusula de compra, cifrada em 14,7 milhões de euros.

Agora, Rui Vitória vê suprida uma das lacunas que estava identificada no plantel, com Fejsa, cuja performance tem estado alguns furos abaixo do esperado, a ganhar concorrência de peso.

Por outro lado, escreve a mesma publicação, Samaris poderá estar de saída da Luz. O jogador tem propostas para deixar o clube das 'águias', onde goza de pouco espaço, e pode mudar de ares.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório