Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Sporting deveria ter defendido o João Mário"

Progenitor do centrocampista diz que este se apresentará no dia inicialmente estipulado.

"Sporting deveria ter defendido o João Mário"
Notícias ao Minuto

22:17 - 25/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto João Mário Eduardo

João Mário falhou a apresentação no Sporting e o pai do médio já o veio defender. Em declarações ao Record, João Mário Eduardo garante que o filho está tranquilo em relação à ausência no jogo de apresentação.

“Ele vai apresentar-se no clube, no dia estipulado para os internacionais. Aliás, nunca esteve em cima da mesa outra coisa que não isso. O Sporting já sabia que isso ia acontecer. Entendo que tenham idealizado outra coisa, mas o João estava e está de férias. E está tranquilo”, atirou.

João Mário Eduardo apontou o dedo à direção ‘verde e branca’, considerando que “o clube poderia ter dito que não se passa nada. Deveria ter defendido o jogador”, uma vez que este notificou a SAD acerca da sua ausência.

Recorde-se que João Mário não esteve presente na apresentação da equipa, no passado sábado. Segundo assegurou Jorge Jesus, João Mário é aquele que se encontra mais longe de Lisboa [n.d.r.: encontrava-se nas Maldivas], tendo em conta o grupo de internacionais lusos que estiveram no Euro'2016 e que teriam ordem para se apresentar mais tarde para gozar férias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório