Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Não continuo, vou dedicar-me ao golfe de forma profissional..."

Sul-americano começou a conferência de imprensa com uma brincadeira, ainda antes de anunciar que pretende retirar-se no Boca. Regresso à Europa rejeitado.

"Não continuo, vou dedicar-me ao golfe de forma profissional..."
Notícias ao Minuto

19:03 - 25/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Carlos Tévez

Carlos Tévez terá rejeitado uma proposta do Nápoles para regressar ao Velho Continente, de onde tinha uma proposta do Nápoles, preferindo continuar a representar o seu clube do coração, o Boca Juniors.

O argentino deu uma conferência de imprensa onde esclareceu o seu futuro depois de ter pedido algum tempo à direção dos ‘Xeneizes’ para pensar sobre o seu futuro. Contudo, o avançado argentino de 32 anos começou a conferência com uma brincadeira.

“Não continuo, vou dedicar-me ao golfe de forma profissional”, disse, entre sorrisos, esclarecendo depois os jornalistas presentes acerca do seu futuro.

“Não. É óbvio que continuo. Tudo o que se tem dito são rumores. Quando se falha um objetivo fazem-se novelas. Já estamos habituados. Vejo-me aqui por muito tempo. Assinei por três anos [n.d.r.: até 2017] e nunca duvido do que assino, nem do amor que tenho a esta camisola”, dá conta o Goal.com.

A eliminação da Taça Libertadores nas meias finais, deixou marcas em Tévez, que afiança ter a vontade de se retirar no La Bambonera.

“Estou aqui, dou o melhor pelo clube e a minha ideia é retirar-me no Boca”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório