Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Pai de João Mário: "Não há nenhum problema com o Sporting"

Pai do jogador esclarece toda a polémica em torno do médio do clube de Alvalade.

Pai de João Mário: "Não há nenhum problema com o Sporting"
Notícias ao Minuto

13:57 - 25/07/16 por Ruben Valente

Desporto Declarações

João Eduardo, pai de João Mário, explicou que não existe qualquer problema entre o jogador e o Sporting, referindo que o ‘braço de ferro’ entre ambos não faz sentido.

O pai do futebolista explicou também o motivo da ausência de João Mário do jogo da apresentação aos sócios.

“O João Mário está a gozar um período de férias e não interrompeu as férias por um dia para a apresentação, mas explicou ao clube por que não o fez: explicou ao Sporting que estava longe. O clube fez-lhe um pedido para fazer um esforço, mas foi possível fazer esse esforço. Agora não percebo de onde vem tudo o resto”, começou por dizer ao site MaisFutebol.

“O clube queria homenageá-lo, mas ele justificou que estava longe e que não tinha possibilidades de viajar. Onde está a polémica disto? Não há problema nenhum”.“Se ele quisesse criar um braço de ferro, apresentava-se só no dia 10 de agosto. Mas não vai fazê-lo. Pelo contrato coletivo de trabalho ele tem direito a 22 dias de férias e não vai gozar esses 22 dias. Vai apresentar-se no dia em que o Sporting lhe disse para o fazer. Querem melhor prova de que não há problema nenhum?”, questionou João Eduardo.

O pai de João Mário referiu ainda que vai pedir explicações ao empresário do jogador e que se envolvei no assunto a pedido do filho.

“Não estamos a perceber nada disto. Ainda vou reunir com o empresário do João Mário para saber o que se está a passar. Não percebemos de onde essas notícias que surgem hoje na imprensa partiram e temos de saber o que está a acontecer aqui”, referiu.

“O jogador não fez rigorosamente nada que pudesse manchar o nome do clube e o pai do João Mário não está aqui para complicar nada. O pai está aqui porque o João Mário lhe pediu para se envolver, para que ele pudesse focar-se apenas na carreira dele”, sublinhou o pai do médio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório