Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Mourinho e Guardiola temem lesões na International Champions Cup

Técnico dos dois principais emblemas de Manchester receosos das consequências do estado do relvado nos seus jogadores.

Mourinho e Guardiola temem lesões na International Champions Cup
Notícias ao Minuto

15:23 - 24/07/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Pequim

O primeiro reencontro entre José Mourinho e Pep Guardiola desde agosto de 2013 só terá lugar na segunda-feira, mas já está a ficar marcado pelas tempestades que, nos últimos dias, têm afetado Pequim.

A partida, a contar para a International Champions Cup, chegou a estar em risco, mas deverá mesmo realizar-se, algo que, com o início da época ao virar da esquina, deixa o técnico do Manchester United com algumas reservas.

“Queremos manter-nos calmos, jogar pelo seguro, voltar para casa e continuar a preparação da próxima semana. Um bom resultado significa regressar a casa sem qualquer lesão”, começou por dizer Mourinho, em conferência de imprensa.

“Sabemos das condições, mas temos de jogar. As condições para a sessão de treino não são as melhores. Mas, no treino, conseguimos controlar a situação fazendo muito pouco e não colocando os jogadores em situações de risco. Mas, num jogo, é mais complicado, por isso, espero que os nossos jogadores e os do City regressem a casa sem qualquer tipo de lesão”, acrescentou.

Guardiola seguiu a mesma toada e garantiu que, do jogo, apenas deseja que nenhum jogador se lesione.

“Não vimos o relvado, mas as informações que temos apontam para que haja muita chuva no último dia, por isso não são boas condições. Vamos adaptar-nos. O mais importante é que ninguém se lesione”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório