Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

"Tenho receio quando saio de casa. Já pedi para me deixarem sair"

Jogador ainda avaliou a oportunidade de se mudar para os holandeses do PSV como "muito boa".

"Tenho receio quando saio de casa. Já pedi para me deixarem sair"
Notícias ao Minuto

13:54 - 24/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Bruma

Bruma está a realizar uma grande pré-temporada ao serviço do Galatasaray, mas o seu desejo é abandonar a Turquia. O jovem extremo diz sentir a sua segurança em risco dada a instabilidade política e social que se vive aí.

“Fui campeão aqui, mas a situação na Turquia preocupa-me. Eu sei que o clube não tem culpa, mas eu também não. Não consigo convencer a minha família, a minha noiva a vir ter comigo. Existe receio. Eu próprio tenho receio quando saio de casa. Não quero viver sozinho e sempre preocupado com o dia de amanhã. Por isso é que já pedi para me deixarem sair”, afirmou à sua assessoria de imprensa.

Contudo, o novo treinador da Galatasaray, Jan Olde Riekerink, considera o futebolista como imprescindível e rejeitou recentemente uma proposta de seis milhões de euros pelo avançado de 21 anos. Bruma lamenta a situação e reafirma a sua vontade em sair.

“O PSV é uma oportunidade muito boa para mim”, afirmou depois, já numa conversa com a AMK Spor, assegurando que irá “discutir o assunto numa reunião”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório