Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

'Novo Renato Sanches' pode chegar diretamente de Inglaterra para a Luz

Médio foi dado como dispensável e pode rumar ao Estádio da Luz. Benfica considera o seu salário comportável e empresário confirma a existência de interessados nos seus serviços.

'Novo Renato Sanches' pode chegar diretamente de Inglaterra para a Luz
Notícias ao Minuto

06:49 - 24/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Benfica

Nabil Bentaleb poderá vir a tornar-se reforço do Benfica, segundo dá conta o Record na sua edição deste domingo. O médio do Tottenham foi dispensado por Mauricio Pechettino e está autorizado a procurar novo clube.

Neste sentido, as ‘águias’ poderão avançar para a contratação do médio de 21 anos, que pode reforçar as posições seis e oito do meio-campo. O futebolista é visto como uma opção a ter em conta para as posições que eram desempenhadas por Renato Sanches, entretanto transferido para o Bayern Munique.

Os ‘encarnados’ têm o jogador referenciado e poderão avançar de maneira formal para a sua contratação já nos próximos dias. O médio ficou em terra e viu a equipa do Tottenham partir para estagio, onde disputará a Internacional Champions Cup e vai aproveitar para resolver o seu futuro o mais rápido possível.

O Benfica já está a par de pormenores como o seu salário – 1,5 milhões de euros por ano – e não considera que este seja incomportável. O agente de Bentaleb, Madjid Yebda (irmão do antigo médio que passou pelo Benfica), diz que há vários clubes interessados na contratação do centrocapista argelino.

“Há muitos clubes que o desejam. Trata-se se um jogador de Liga dos Campeões. Ainda nada decidimos sobre o futuro de Bentaleb, mas ele prefere ficar em Inglaterra”, contou, dá conta o mesmo diário desportivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório