Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Sporting soma terceira derrota consecutiva na apresentação aos sócios

Olympique Lyon infligiu ao clube de Alvalade a quarta derrota em seis jogos.

Sporting soma terceira derrota consecutiva na apresentação aos sócios

Esta não está a ser, definitivamente, uma pré-época positiva para o Sporting. No jogo de apresentação aos sócios e adeptos, os ‘leões’ perderam com o Olympique de Lyon por 0-1.

Com 30.008 adeptos nas bancadas os homens de Jorge Jesus assinaram uma boa exibição na primeira parte, corrigindo algumas lacunas defensivas apresentadas nos últimos jogos e apresentando algumas dinâmicas interessantes no ataque.

Ambas as equipas tiveram oportunidade para marcar, mas a ineficácia imperou e foram para os balneários com um nulo no marcador.

A segunda parte iniciou com uma autêntica 'tempestade' ofensiva causada pela dupla formada por Alan Ruiz e Daniel Podence, que voltaram a deixar bons pormenores.

No entanto, rapidamente as ‘pilhas’ se esgotaram, e, aí sobressaiu o poderio ofensivo do Lyon. Em menos de dez minutos, os franceses criaram três oportunidades de golo, uma delas concretizada por Alexandre Lacazette.

O avançado deu o melhor seguimento a um cruzamento de Rafael e, perante a passividade da defesa ‘leonina’, fez o 1-0.

O Sporting somou, assim, a terceira derrota consecutiva, a quarta, na totalidade dos seis jogos até agora realizados. Segue-se, na terça-feira, um encontro com o Villarreal, em Badajoz, a contar para o Troféu Ibérico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório