Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Felipe disse-me: 'Estou como Ronaldo e os portugueses após o Euro'"

Representante do central brasileiro garante que os adeptos irão ficar convencidos da qualidade de Felipe depois deste cumprir o período de adaptação.

"Felipe disse-me: 'Estou como Ronaldo e os portugueses após o Euro'"
Notícias ao Minuto

14:21 - 23/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto G. Bertolucci

Giuliano Bertolucci, empresário de Felipe, reforço do FC Porto para a presente temporada, assegura que os erros cometidos pelo brasileiro no encontro com o PSV foram apenas uma exceção que irá confirmar a regra.

“Acontecem. Todos os jogadores ainda estão a tentar assimilar as ideias do novo treinador. Mas mais vale agora do que quando for a doer e, nessa altura, toda a gente verá a qualidade do Felipe”, defende, em entrevista ao jornal Record, adiantando que os os 50 milhões de euros fixados na sua cláusula de rescisão “não são por acaso”.

“É um jogador maduro, que foge ao estereótipo do sul-americano que vem para a Europa com 20 anos. Mas já era uma referência do Corinthians e, por vezes, é uma questão de oportunidade. Quando chega o clube certo, no momento certo, é hora de sair. E o FC Porto chegou na hora certa para o Felipe, por isso foi fácil chegar a acordo”, atira.

Para Bertolucci, Felipe será uma das figuras da defesa portista, mas lembra que a pressão é inimiga da perfeição.

“Não podemos colocar a pressão apenas em um jogador, mas ele vai ajudar a estabilizar a defesa. Foi muito bem recebido. Há pouco tempo falei com ele e disse-me: ‘Estou tão feliz como o Cristiano Ronaldo e os portugueses depois do Europeu’. E isso diz tudo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório