Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Sporting e Rosario têm acordo. Teo demora e ainda não deu o 'sim'

Clubes chegaram a acordo, mas o jogador ainda não terá tomado uma decisão.

Sporting e Rosario têm acordo. Teo demora e ainda não deu o 'sim'
Notícias ao Minuto

12:31 - 23/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Mercado de Transferências

Teo Gutiérrez está cada vez mais perto de deixar Alvalade para regressar à Argentina. O avançado de 31 anos viu Sporting e Rosario Cetral chegarem a um entendimento e Teo deverá seguir para o emblema de Santa Fé por empréstimo de um ano.

O conjunto sul-americano ficará ainda com o direito a exercer uma opção de compra do passe do colombiano a troco de cinco milhões de euros, dá conta o Record.

O negócio está mesmo muito perto de ser concluído, faltando apenas a confirmação oficial do mesmo e o 'sim' de Teo, que tem forçado a saída e agora está a demorar a tomar uma decisão.

Teo encontra-se na Colômbia a preparar a participação ‘cafetera’ nos Jogos Olímpicos e é por isso mesmo que existem dúvidas quanto à data em que o negócio será anunciado pelos clubes. Na altura, já não fará viagem para Portugal, mas rumará antes ao país das ‘pampas’.

A saída de Teo abre a porta à chegada de um novo ponta de lança. Durante este sábado, a imprensa portuguesa dava conta de que Van Persie, jogador do Fenerbahçe, estaria a ser negociado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório