Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Vim para trabalhar com Ferguson, mas Mourinho..."

Avançado de 30 anos está muito agradado com a nova fase da sua carreira, desta feita com José Mourinho.

"Vim para trabalhar com Ferguson, mas Mourinho..."
Notícias ao Minuto

09:54 - 23/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Rooney

Depois da pesada derrota (4-1) imposta pelo Borussia Dortmund ao Manchester United, Wayne Rooney, capitão de equipa, não pareceu afetado pelo resultado e mostra uma grande ambição de vencer sob a tutela de José Mourinho.

“Vim para o Manchester United porque eu queria trabalhar com Alex Ferguson e, depois do que Mourinho fez no futebol nos últimos anos, em Espanha, Itália e Inglaterra, ele é o treinador com o qual tu queres trabalhar”, atirou, dá conta o Goal.com.

O avançado de 30 anos foi alvo do Chelsea de Mourinho em 2013, mas a oportunidade acabou por não se concretizar. O avançado inglês só tem elogios.

“Ele é um dos melhores e aprender com as ideias que ele trouxer vai ser excitante para mim tentar aprender sob as ordens um treinador como ele. Estive a trabalhar sob as suas ordens nos últimos dias e as sessões [de treino] têm sido muito boas. É excitante, ele é um dos melhores treinadores do mundo do futebol e tem uma ideia muito clara do que ele quer. Agora, estou apenas a olhar em frente e a pensar em jogar para ele”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório