Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Antonio Conte terá tido acesa discussão com Roman Abramovich

Dono do Chelsea não terá gostado que o ex-selecionador italiano lhe tenha exigido a contratação de, pelo menos, mais cinco jogadores.

Antonio Conte terá tido acesa discussão com Roman Abramovich

Antonio Conte precisou apenas de uma semana de treinos para concluir que não está minimamente confiante quanto ao plantel à sua disposição para a temporada que se avizinha.

Segundo o jornal britânico Mirror, o ex-selecionador italiano pediu uma reunião com o dono do clube, Roman Abramovich, a diretora, Marina Granovskaia, e o diretor-técnico, Michael Emenalo, onde fez saber que pretende, pelo menos, mais cinco contratações antes do fim do defeso.

A reunião terá durado cerca de duas horas e terá culminado com uma acesa discussão com o milionário russo, que não terá ficado convencido com os argumentos apresentados pelo técnico.

A pouco mais de um mês do fecho do mercado de transferências, o Chelsea apenas consumou as contratações de N’Golo Kanté (Leicester City) e Michy Batshuay (Marselha), jogadores que, embora agradem a Conte, não são considerados suficientes para o ataque à nova época.

O treinador italiano teme que, caso não seja levado a cabo um sério investimento na equipa, esta possa repetir a desastrosa temporada que, em 2015/16, terminou com o clube no décimo lugar da Premier League.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório