Se coubesse a Luis Suárez a atribuição da Bola de Ouro, o troféu não iria para Cristiano Ronaldo. Em conferência de imprensa, o avançado do Barcelona argumentou que as provas conquistadas pelo português não chegam para ‘destronar’ o colega Lionel Messi.
“Cristiano Ronaldo ganhou a Liga dos Campeões e o Campeonato Europeu, mas, para mim, não há discussão alguma sobre quem é o melhor jogador do mundo, com larga diferença”, começou por dizer o internacional uruguaio.
“Messi marca a diferença em qualquer partida. Não ganhou com a Argentina, mas com o Barcelona ganhou tudo menos a Liga dos Campeões. São números que falam por si”, argumentou.
Precisamente em relação ao abandono da seleção argentina, Suárez diz acreditar que Messi “repensará e terá consciência para voltar atrás”.
“Não imagino uma seleção argentina sem Messi, nem espero que assim seja. Gostaria muito que Leo continuasse na seleção argentina. Com o amor que tem pela Argentina, sempre jogou pela Argentina, quando podia ter jogado pela seleção espanhola. Esse amor que tem pela Argentina é indiscutível”, concluiu.