Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Nuno deixou-o de fora e Quintero faz publicação suspeita no Twitter

'Cafetero' publicou uma frase enigmática. Acaso ou insatisfação?

Notícias ao Minuto

14:12 - 22/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto FC Porto

Juan Quintero regressou ao FC Porto após um ano na Liga francesa com o objetivo de convencer Nuno Espírito Santo de que é uma opção válida para a próxima época. O colombiano tem jogado sob as ordens do treinador portista, mas falhou o último encontro.

O avançado de 23 anos esteve presente no jogo com o Osnabruck, onde falhou uma grande penalidade e acabou por ficar de fora do jogo seguinte, disputado este sábado, diante do PSV.

Coincidência ou não, Quintero acabou por publicar uma frase algo suspeita no Twitter: “Senhor Jesus dá-me a tua graça para fortalecer as minhas debilidades, a Tua sabedoria para enfrentar problemas e arrependimento para alcançar o Teu perdão”.

A frase foi publicada poucos minutos depois da comitiva azul e branca ter iniciado a viagem de regresso a Oosterbeeck, Holanda, onde estão instalados até ao fim de semana.

No sábado, o FC Porto defronta o Vitesse, último encontro da Fox Sports Cup. Posteriormente seguir-se-á uma viagem de regresso à Alemanha, onde estavam antes de rumarem à Holanda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório