Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Carrillo poderia render já, mas Vieira quer (muito) mais milhões

Terá chegado à SAD do Benfica uma proposta para a aquisição do passe de André Carrillo, mas o intenção da direção é manter o extremo.

Carrillo poderia render já, mas Vieira quer (muito) mais milhões
Notícias ao Minuto

06:23 - 22/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Benfica

Muito se tem especulado acertada permanência, ou não, de André Carrillo e, segundo as últimas informações, o Benfica pretende mesmo contar com o extremo peruano para a próxima temporada. Reforço para esta temporada num negócio sem custos, depois de ter terminado o seu contrato com o Sporting.

Segundo dá conta o Record, o peruano terá recebido uma proposta milionária, avaliada em 30 milhões de euros, desconhecendo-se o destino. Inglaterra e Espanha eram os países com maior número de interessados e onde há emblemas com potencial económico para apresentar um negócio com os valores em questão.

O presidente do Benfica tem estado em solo britânico durante os últimos dias com o objetivo de ultimar negócios, mas o mesmo diário garante que a venda do futebolista de 25 anos não é um deles.

Luís Filipe Vieira não está disposto para deixar sair ‘la culebra’ por um valor tão ‘baixo’ e pretende valorizar o extremo, com a perspetiva de fazer um encaixe mais alto no futuro. Além disso, Carrillo é apreciado por Rui Vitória, que o tem utilizado com bastante regularidade, ao longo desta pré-temporada.

André Carrillo tem uma cláusula de rescisão situada nos 60 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório