Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Vendas? "Ou respeitam as cláusulas ou façam propostas irrecusáveis"

Diretor de comunicação do Sporting deixou o aviso aos clubes interessados nos jogadores ‘leoninos’.

Notícias ao Minuto

23:42 - 21/07/16 por Ruben Valente

Desporto Nuno Saraiva

Nuno Saraiva, o novo diretor de comunicação do Sporting, deixou um aviso à navegação. Através das redes sociais, o dirigente ‘leonino’ afirmou que quem quiser jogadores do Sporting terá de bater as cláusulas de rescisão ou fazer propostas irrecusáveis.

"O Sporting Clube de Portugal reafirma aquilo que tem sido dito pelo seu presidente: não está vendedor nem se sente obrigado a vender qualquer dos seus jogadores. A cobiça sobre os nossos atletas é normal. São de elevada qualidade e de excelência. Temos orgulho em contar nos nossos quadros com quatro campeões europeus Made in Sporting, que integraram a Selecção dos Aurélios que fez história em Paris. Por isso, quem os quiser só tem um de dois caminhos: ou respeita as cláusulas fixadas ou faz propostas absolutamente irrecusáveis que, porque somos responsáveis e o mercado está aberto, avaliaremos e decidiremos sempre tendo em exclusiva consideração o superior interesse do clube", escreveu na sua página oficial de Facebook, reforçando qual é o objetivo do Sporting para esta temporada.

"Não nos desviam um milímetro do nosso objetivo fundamental para esta época: fazer melhor do que na anterior, isto é, sermos campeões nacionais de futebol", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório