Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Gomes da Silva aponta à conquista da Champions sem esquecer... Jesus

Vice-presidente do Benfica elogia o benfiquismo de Javi Garcia, ao contrário "dos pobres de espírito".

Gomes da Silva aponta à conquista da Champions sem esquecer... Jesus
Notícias ao Minuto

08:30 - 21/07/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Crónica

Inspirando-se, entre outros, na conquista do Campeonato Europeu por parte da seleção portuguesa, Rui Gomes da Silva expressa, na crónica que assina no jornal A Bola, a vontade de voltar a ver o Benfica sagrar-se campeão europeu.

“Se o Astana, na época passada, conseguiu participar na Liga dos Campeões, onde nunca tinha estado, se o Leicester foi campeão da Liga Inglesa e se Portugal, com toda a vontade e a crença do mundo, foi Campeão da Europa, o Benfica também poderá voltar a ser Campeão Europeu, como tenho vindo a defender, num futuro próximo”, escreve o vice-presidente do Benfica.

O dirigente deixa, ainda, elogios àquela que considera ser “uma grande gestão por parte de Luís Filipe Vieira, percebendo quais são as necessidade reais do plantel, depois de devidamente estudadas e discutidas”, sem esquecer um ‘recado’ a Jorge Jesus.

“Por isso, se procurou, fora, alguns jogadores, que representaram oportunidades de negócio, mas sem que isso significasse adquirir jogadores feitos, como alguns treinadores preferem”, atira, para depois elogiar Javi Garcia… também com uma referência ao técnico do Sporting.

“Recentemente, quando questionado sobre a possibilidade de ir para “outro clube” [o Sporting], em Portugal, afirmou que… nunca o faria. Porque é do Benfica”, escreve, ao contrário “dos pobres de espírito”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório