Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Slimani e João Mário não recuam e insistem na saída

Internacional português estará mesmo a ponderar não se apresentar na data prevista como forma de protesto pela forma como se esfumou a possibilidade de sair para o Inter.

Slimani e João Mário não recuam e insistem na saída

Desejados por vários emblemas das principais Ligas do futebol europeu, Islam Slimani e João Mário já sabem que o Sporting não pretende facilitar no que toca às suas saídas.

De acordo com o jornal Record, Bruno de Carvalho já terá mesmo comunicado à dupla quais as condições necessárias para os libertar no mercado de transferências.

No caso de Slimani, cuja cláusula de rescisão de 30 milhões de euros expirou a 15 de junho, o presidente ‘leonino’ só admite negociar a partir dos 25 milhões de euros.

Já João Mário, que mantém uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, só abandonará Alvalade caso o clube receba uma proposta de, pelo menos, 45 milhões de euros.

Em sentido inverso, também os dois atletas já terão comunicado ao clube que pretendem transferir-se. O internacional português ainda não esqueceu a forma como o Sporting dificultou a saída para o Inter e estará mesmo a ponderar não se apresentar no dia 23 como sinal de protesto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório