Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Sou mais um a trabalhar para merecer a confiança"

Eleito o melhor atleta da Algarve Cup, o lateral direito apontou um grande golo, destacando, contudo, o coletivo em detrimento da exibição pessoal.

"Sou mais um a trabalhar para merecer a confiança"
Notícias ao Minuto

23:26 - 16/07/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nélson Semedo

Nélson Semedo, lateral-direito do Benfica e autor do primeiro tento das ‘águias’ frente ao Derby County, falou na zona de entrevistas rápidas aos jornalistas da Sport TV, mostrando-se satisfeito pela conquista da competição.

O jovem jogador destacou o bom trabalho da equipa, afirmou que estava, como os colegas, a lutar pelo seu espaço, e destacou o coletivo em detrimento das exibições individuais, falando, por fim, no “azar” do ano passado e dizendo que o mais importante foi a conquista do campeonato.

"Tenho trabalhado arduamente para isso [para ser opção]. Não está em causa o prémio individual. Ganhámos o torneio mas o mais importante era ganhar ritmo. Recebemos bem os novos colegas para sermos outra vez a melhor equipa", começou por referir.

"Estamos a tentar ir ter com as ideias do míster. Tem sido fácil porque os que já cá estavam têm ajudado imenso os mais novos. Tem corrido bem", explicou, “Sou mais um a trabalhar para merecer a confiança. O ano passado tive um azar mas o mais importante era termos ganho o campeonato, que conseguimos”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório