Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

"Resultado não é o mais importante, estamos à procura da melhor forma"

No terceiro jogo em solo suíço, os ‘leões’ voltaram a perder, desta feita, frente ao Zenit. Ruben Semedo desvalorizou o resultado e disse mesmo que a equipa criou chances para outro resultado.

"Resultado não é o mais importante, estamos à procura da melhor forma"
Notícias ao Minuto

20:28 - 16/07/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Rúben Semedo

Em declarações à Sport TV, Rúben Semedo analisou este sábado o jogo contra o Zenit. Após a derrota frente aos russos, por 2-4, o jovem central disse que a equipa ‘leonina’ ainda está à procura da melhor forma.

Lembrando o número de ocasiões criadas, o jogador defendeu que o resultado podia ter sido outro, frisando ainda que todos os atletas, nesta fase da época, estão a lutar por uma oportunidade no ‘onze’.

“Penso que o resultado não é o mais importante, estamos à procura da melhor forma. O Zenit é uma boa equipa e está numa fase mais adiantada. Batemo-nos bem, tivemos oportunidades para empatar e até para ganhar. Penso que é o resultado do trabalho e do cansaço dos treinos, mas nunca é bom sofrer tantos golos. Vamos chegar à forma do ano passado”, afirmou

“Todos trabalhámos para ser titulares, com aquilo que desenvolvemos no treino. Cabe ao mister decidir, estou focado e os meus colegas também”, explicou.

“Em todos os jogos tentámos ganhar, contra qualquer equipa. Vamos tentar dar o nosso melhor [frente ao PSV], não é o mais importante ganhar, mas vamos tentar”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório