Em declarações à Sport TV, Rúben Semedo analisou este sábado o jogo contra o Zenit. Após a derrota frente aos russos, por 2-4, o jovem central disse que a equipa ‘leonina’ ainda está à procura da melhor forma.
Lembrando o número de ocasiões criadas, o jogador defendeu que o resultado podia ter sido outro, frisando ainda que todos os atletas, nesta fase da época, estão a lutar por uma oportunidade no ‘onze’.
“Penso que o resultado não é o mais importante, estamos à procura da melhor forma. O Zenit é uma boa equipa e está numa fase mais adiantada. Batemo-nos bem, tivemos oportunidades para empatar e até para ganhar. Penso que é o resultado do trabalho e do cansaço dos treinos, mas nunca é bom sofrer tantos golos. Vamos chegar à forma do ano passado”, afirmou
“Todos trabalhámos para ser titulares, com aquilo que desenvolvemos no treino. Cabe ao mister decidir, estou focado e os meus colegas também”, explicou.
“Em todos os jogos tentámos ganhar, contra qualquer equipa. Vamos tentar dar o nosso melhor [frente ao PSV], não é o mais importante ganhar, mas vamos tentar”, finalizou.