"Jorge Jesus ou Ronaldo? Não há comparação, eu nem ouvia o Cristiano"
Médio recordou a atitude de Cristiano Ronaldo na final do Europeu de França e comparou-o com Jorge Jesus.

© Reuters

Desporto William Carvalho
O sportinguista William Carvalho garante ser mais complicado ouvir Cristiano Ronaldo do que Jorge Jesus. O campeão europeu ao serviço da Seleção portuguesa recordou a final com a França e o momento em que Ronaldo se lesionou, tendo sido obrigado a deixar o relvado.
O avançado parece ter encarnado no papel de treinador após a sua saída e William confessa que no momento em que este saiu, a equipa sentiu que iria ser mais complicado levar de vencida a França mas realçou o empenho da equipa.
“Foi um momento difícil. Era o nosso capitão, o jogador mais experiente da Seleção, a nossa bandeira. Mas a equipa reagiu bem, todos demos um pouco mais de nós para compensar a falta de Ronaldo e os colegas que entraram fizeram-no muito bem. Sabemos que com Ronaldo é mais fácil, ele pode decidir um jogo num segundo. Sem ele todos tivemos de dar um pouco mais”, confessou em entrevista ao Maisfutebol.
O centrocampista chegou mesmo a brincar com a situação ao comparar os gritos de Ronaldo e Jorge Jesus, o seu treinador em Alvalade.
“Não há comparação. Eu nem ouvia o Ronaldo. Quer dizer, percebia que ele estava a gritar, mas nem o ouvia, porque estava completamente concentrado no jogo. É como disse: quando são gritos construtivos, de apoio, por muito que sejam altos, muitas vezes não ouvimos. Percebia que o Cristiano estava a gritar, percebia que o mister estava a dar indicações, mas estava tão focado que era como se não estivesse a ouvir...”.
Comentários
Regras de conduta dos comentários