Procurar

"Diva" e "maricas": Assim se referiu uma jornalista suíça a Ronaldo

Andrea Vetsch recordou 2012 para 'atacar' o capitão português.

"Diva" e "maricas": Assim se referiu uma jornalista suíça a Ronaldo

© Reuters

Carlos Pereira Fernandes
08/07/2016 16:51 ‧ há 9 anos por Carlos Pereira Fernandes

Desporto

TV

Andrea Vetsch, jornalista suíça, protagonizou um duro ataque a Cristiano Ronaldo, em direto na SRF (Swiss Radio and Television).

“Ronaldo entrou no relvado com o cabelo perfeitamente penteado e cheio de gel, sobrancelhas perfeitamente aparadas e um corpo totalmente depilado”, começou por dizer, em tom irónico.

De seguida, Andrea Vetsch retirou do ‘baú’ o Portugal-Holanda, do Campeonato Europeu de 2012, quando o capitão português mudou de penteado ao intervalo, para dar a ‘machadada’ final.

“A diva até voltou do relvado com um penteado completamente diferente depois do intervalo. Estes homens, a quem alguns chamam ‘maricas’, estão, agora, de saída do futebol”, atirou, para passar a elogiar a seleção… islandesa.

“Os verdadeiros homens voltaram. Os homens voltaram ao seu estado arcaico”, rematou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si