Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

As previsões de Rui Vitória para a próxima temporada

Treinador do Benfica perspetivou a época de 2016/17.

As previsões de Rui Vitória para a próxima temporada
Notícias ao Minuto

16:54 - 28/06/16 por Ruben Valente

Desporto Declarações

No primeiro dia de trabalhos no Seixal, os adeptos do Benfica corresponderam e estiveram presentes no apoio à equipa. Rui Vitória comentou esta ligação à ‘família benfiquista’.

"Quando cheguei ao Seixal e contactei os adeptos foi algo de grande proximidade. Foi quase uma ligação àquilo que acabou há cinco semanas. Gostávamos e queremos uma grande empatia entre todos, uma grande ligação, os adeptos a estarem e jogarem connosco. E da nossa parte a ambição, o rigor o trabalho e uma vontade muito grande de ganhar mais um título, que é aquilo que todos nós queremos”, referiu Vitória.

Quanto a expectativas? O treinador do Benfica revela: "Espero um campeonato bem disputado, bem competitivo. Aliás, como tem sido apanágio nestes últimos anos, quer na luta pelo título quer na luta pelos outros objetivos. Até à última jornada houve sempre uma disputa por esses lugares. Prevejo que seja a continuidade disso, seja com dois três ou quatro candidatos ao título, com as equipas que tradicionalmente disputam o título".

Quanto às picardias e 'guerras' fora das quatro linhas, Rui Vitória sabe que postura vai adotar.

Naquilo que respeita a fora de campo, a nós não nos preocupa muito, até porque vamos ser muito pró-ativos no desenrolar da época e depois muito respeitadores com os nossos valores e adversários e o futebol em geral. Da nossa parte vai haver uma disputa muito grande porque acreditamos que vai ser assim ao longo do campeonato", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório