Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Slimani não atende chamadas: "Prefiro não falar do meu futuro"

Jogador do Sporting evitou falar sobre uma possível saída e vai dizendo que cumprirá contrato com o seu atual clube. Contudo, Slimani não esconde vontade de sair.

Slimani não atende chamadas: "Prefiro não falar do meu futuro"
Notícias ao Minuto

06:53 - 27/06/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Sporting

Com a época cada vez mais perto de ter início, a grande dúvida no Sporting prede-se com a continuidade de Slimani. O avançado argelino viu a cláusula de venda de 30 milhões de euros expirar e o Sporting tem agora todas as condições para conseguir o melhor negócio possível.

O dianteiro também não fecha as portas à saída, mas promete cumprir o seu contrato com os ‘leões’.

“Neste momento, não há nada de novo relativamente à minha situação. Tenho contrato com o Sporting e tenho de respeitar o meu clube honrando esse mesmo contrato. Não sei o que vai acontecer no futuro. Por isso prefiro não falar sobre o assunto. O meu futuro por agora é voltar ao Sporting”, afirmou, em declarações prestadas ao Le Buteur.

Segundo dá conta o Record, os dirigentes verde e brancos têm tentado entrar em contacto com Slimani, de 27 anos, mas o ponta de lança não responde às tentativas de contactos dos dirigentes leoninos. Contudo, a direção do Sporting espera que o jogador se apresente em Lisboa nos próximos dias.

Ficar em Alvalade parece ser um cenário que agrada pouco ao magrebino, que sente que o seu ciclo terminou e que pretenderá dar o salto para uma equipa e um campeonato de maior nomeada. Leicester, Arsenal, Tottenham, Everton, Crystal Palace e West Ham foram alguns dos clubes que mostraram interesse no futebolista, mas também a Juventus e o Atlético Madrid estão na pista de Slimani.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório