Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Nuno Espírito Santo quer contratar um velho conhecido

Marcelo esteve às ordens do novo técnico do FC Porto, quando este orientava o Rio Ave.

Nuno Espírito Santo quer contratar um velho conhecido
Notícias ao Minuto

10:21 - 18/06/16 por Ruben Valente

Desporto Possibilidade

Mesmo depois de contratação do central do Corinthians, Felipe, Nuno Espírito Santo parece não estar satisfeito e pretende mais um defesa para reforçar o eixo defensivo do FC Porto e o nome pretendido pelo novo treinador dos ‘dragões’ é… Marcelo.

O central brasileiro é um velho conhecido de Nuno Espírito Santo, porque foi orientado pelo técnico durante os dois anos em que o agora treinador do FC Porto esteve ao serviço do Rio Ave.

De acordo com o jornal A Bola, o defesa de 26 anos pode agora dar o salto na carreira, tendo também consigo um ponto a favor da realização deste negócio. É que o agente de Marcelo é o mesmo de Nuno Espírito Santo: Jorge Mendes.

Conforme descreve a mesma publicação, o central destaca-se por ser rápido, forte na marcação, tecnicamente evoluído nas saídas com bola e bate-se bem no ar. Todas estas caraterísticas fazem Marcelo ser uma boa aposta aos olhos de Nuno Espírito Santo .

Nesta última temporada, o central, pretendido pelo FC Porto, foi um dos imprescindíveis de Pedro Martins e realizou pelo Rio Ave 31 jogos, dos quais marcou três golos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório