Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 21º

Pepe arrasado por ex-jogadores: "É um anormal"

Internacional português foi muito criticado depois da igualdade obtida diante da Islândia, no jogo inaugural das duas seleções no Euro'2016.

Notícias ao Minuto

00:04 - 15/06/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Euro'2016

A exibição de Pepe no empate a um golo entre Portugal e a estreante Islândia deu origem a grandes críticas de vários ex-futebolistas. O central do Real Madrid não esteve bem em alguns lances da partida e as redes sociais agitaram-se – e de que maneira - com comentários pouco abonatórios sobre Pepe.

Gary Lineker, antigo jogador e agora comentador desportivo, foi um dos primeiros a fazê-lo publicando a aformação “o Pepe é um anormal”, mas não foi o único.

John Arne Riise, que anunciou recentemente a sua retirada do mundo do futebol, também teve palavras pouco meigas para com o central da Seleção das Quinas.

“Só por causa do Pepe, quero que eles [Portugal] percam! Força Islândia! Façam-nos ficar orgulhosos!”, escreveu na sua página do Twitter, acrescentando novo comentário mais tarde.

“Por favor não deixem o Pepe marcar! Ele tem de ser odiado pelos adeptos, à parte dos do Real Madrid e dos portugueses”.

Já Dietmar Hamann foi irónico: “Infelizmente, o Pepe não recebe o reconhecimento que deve. Ele é um jogador de classe, porque ele é [duro] como um capacete”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório