Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Copa América? Agora, vai aparecer um monte de gente a falar m..."

Avançado não esteve presente na Copa América mas fez questão de defender os companheiros após a eliminação prematura do Brasil.

Notícias ao Minuto

13:15 - 13/06/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Neymar

Neymar veio defender publicamente os colegas da seleção brasileira depos da eliminação na fase de grupos da Copa América Centenário. Os ‘canarinhos’ registaram exibições pobres e surpreendentes derrotas com Venezuela e Perú, o que tem dado azo a muitas críticas.

O avançado do Barcelona, que foi dispensado da Copa América por opção e devido a um acordo com o seu clube, deixou uma mensagem nas redes sociais onde foi pouco comedido nas palavras.

“Ninguém sabe o que vocês sofrem para estar aí e defender a seleção, vestir essa camisola é um orgulho e vocês fazer isso com AMOR... Agora, vai aparecer um monte de gente a falar merda, fo... Faz parte, futebol é isso!!!”, pode ler-se na sua página do Instagram.

O dianteiro foi criticado por ter surgido numa fotografia junto a duas raparigas justamente na altura em que o Brasil jogava com o Perú, jogo que viria a ditar a eliminação do ‘escrete’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório