Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Eles não largam Slimani: Arsenal e Liverpool veem propostas rejeitadas

Dianteiro de 27 anos está a ser muito cobiçado por emblemas ingleses e poderá mesmo sair do Sporting. Para já, a cláusula de rescisão é valor de referência.

Eles não largam Slimani: Arsenal e Liverpool veem propostas rejeitadas
Notícias ao Minuto

08:01 - 13/06/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Mercado

Depois de ter sido rejeitada nova proposta do Leicester City a rondar os 25 milhões de euros por Slimani, o Sporting deverá receber novas propostas de outros emblemas europeus, com Arsenal e Liverpool à cabeça.

Segundo dá conta O Jogo, o dianteiro argelino foi alvo de sondagens e tanto os ‘gunners’ como os ‘reds’ fizeram chegar a Alvalade uma proposta a rondar os 25,3 milhões de euros, insuficientes para convencer a SAD verde e branca.

Contudo, os montantes não foram suficientes para convencer Bruno de Carvalho, que exige 30 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão do africano, para libertar o jogador. A cláusula em questão expira no próximo dia 30, pelo que os ‘leões’ têm grande margem para negociar já que o montante exigido poderá ser aumentado após a data.

Neste sentido, e depois de já ter recusado uma proposta de 20 milhões mais cinco por objetivos do Leicester City, o Sporting apenas parece disposto a deixar sair Slimani por números redondos.

Além de Arsenal, Liverpool e Leicester City também o Tottenham e a Lázio estão atentas à evolução do mercado em Alvalade e poderão formalizar o seu interesse no ‘leão do Magrebe’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório