Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Cruzeiro de Paulo Bento mantém a regra de só vencer quando falta alguém

A 'raposa', reduzida a oito jogadores, venceu o Botafogo por 3-2. A última vitória havia sido conseguida sem Paulo Bento no banco, por castigo.

Cruzeiro de Paulo Bento mantém a regra de só vencer quando falta alguém
Notícias ao Minuto

22:17 - 12/06/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Brasil

Paulo Bento somou, este domingo, a segunda vitória no comando técnico do Cruzeiro, ao bater o Atlético Mineiro por 3-2, num jogo que teve de tudo um pouco.

A equipa do ex-selecionador nacional até entrou na partida com o pé esquerdo, vendo-se em desvantagem logo à passagem do minuto 14. Cinco minutos depois, Alisson repôs a igualdade no marcador, um resultado que se manteria até ao intervalo.

No reatar da partida, Dubier Riascos consumou a reviravolta, mas, nem dez minutos depois, Fred atirou a contar para o 2-2.

Foi, então, que o ‘caldo’ entornou. Marcos Rocha, do Atlético Minheiro, e Bryan, do Cruzeiro, receberam ordem de expulsão. Pouco depois, o quinto e último golo da partida. Bruno Rodrigo, da ‘raposa’, fez o 3-2 final.

Até ao final haveria, ainda, tempo para muita emoção. Paulo Bento viu ainda a sua equipa ficar reduzida a oito jogadores, graças às expulsões de Lucas e Romero.

Mantém-se assim, uma ‘regra’ que parece começar a impor-se nesta equipa. Desde que Paulo Bento assumiu o comando técnico, a equipa apenas conseguiu duas vitórias, ambas vendo-se desfalcada: na primeira, frente ao Botafogo, o próprio treinador não estava no banco, pois tinha sido expulso na partida anterior; a segunda, frente ao Atlético Mineiro, foi conseguida sem três jogadores no relvado.

Esta vitória permitiu ao Cruzeiro ascender ao 14º lugar, com oito pontos, e, assim, escapar aos lugares de despromoção.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório