Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"Fransérgio encaixa bem na estrutura do Benfica"

Antigo treinador do Marítimo considera que o futebolista brasileiro será boa contratação para o emblema da Luz.

"Fransérgio encaixa bem na estrutura do Benfica"
Notícias ao Minuto

14:09 - 07/06/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ivo Vieira

Depois de duas boas temporadas no Marítimo, com especial destaque para a última, Fransérgio estará a ser negociado com o Marítimo com vista a uma transferência para o estádio da Luz. O médio de 25 anos, nas palavras do seu antigo treinador Ivo Vieira, tem todas as condições para singrar em Lisboa.

Considerando que o jogador já fez por merecer outro tipo de oportunidade, Vieira lembra que a polivalência do brasileiro será uma mais-valia para Rui Vitória, que poderá optar por deixar o jogador na posição 6 ou avançá-lo para a posição 8.

De resto, o novo treinador do Aves lembra o bom carácter do atleta brasileiro, afirmando que o jogador é muito profissional e trabalhador.

"O Fransérgio tem sido uma mais-valia no Marítimo e os clubes grandes são sempre muito agressivos em atacar quem mais se destaca. Este interesse do Benfica no Fransérgio é natural pelo rendimento que demonstrou em campo nas últimas duas épocas”, analisa.

“É um jogador empenhado e com ambição, que procura dia-a-dia melhorar e que treinará como joga. É muito trabalhador, um grande profissional, humilde e um homem de família. O Benfica ficará bem servido", afirmou, ao Record.

"O Fransérgio é um jogador que ocupa bem os espaços e que finaliza também muito bem. Numa altura em que o Marítimo precisava foi adaptado a 6, mas é como 8 que mais se destaca, jogando muito bem em espaços mais ofensivos. Penso que encaixa bem na estrutura do Benfica, depois será uma opção de Rui Vitória. É um grande profissional, super empenhado, que procura assimilar as ideias do treinador, com uma disponibilidade enorme", termina.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório