Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Exigência do FC Porto leva a que não sejamos genuínos e eu não fui"

Treinador do Shakhtar recorda a sua passagem pelos portistas, comentou troca de palavras entre Jesus e Vitória e explicou decisão de se mudar para a Ucrânia.

"Exigência do FC Porto leva a que não sejamos genuínos e eu não fui"
Notícias ao Minuto

14:21 - 05/06/16 por Paulo Rocha

Desporto Paulo Fonseca

Paulo Fonseca, que trocou o Sp. Braga pelo Shakhtar donetsk na passada semana, recordou a sua passagem infeliz pelo FC Porto, considerando que não foi genuíno no Estádio do Dragão.

“A exigência do cargo leva-nos, por vezes, a não sermos genuínos. E isso aconteceu-me claramente no FC Porto”, afirmou, em entrevista à RTP, comentando depois a guerra de palavras entre Jorge Jesus e Rui Vitória ao longo da temporada 15/16.

“Eles saberão melhor que ninguém a explicação para isso ter acontecido, mas naturalmente que não é positivo para o futebol”.

Em relação à saída do emblema minhoto e à sua primeira aventura no estrangeiro, o treinador de 43 anos, garante que já lhe havia sido proposta a renovação por António Salvador quando surgiu o convite do emblema ucraniano.

“O presidente já me tinha proposto a renovação anteriormente, mas era uma decisão irreversível da minha parte e ele compreendeu”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório