Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

NOS anuncia que BTV mantém transmissão dos jogos do Benfica

Clube e NOS anunciaram que encontros do emblema da Luz irão manter-se no canal.

NOS anuncia que BTV mantém transmissão dos jogos do Benfica
Notícias ao Minuto

15:08 - 30/05/16 por Paulo Rocha

Desporto Transmissão

O Benfica irá manter a transmissão dos jogos do clube no seu canal. As partidas referentes à época 2016/17 voltarão a ser transmitidas pela BTV, segundo anunciou a NOS numa nota enviada às redações.

Segundo a mesma nota, o canal “manterá o seu caráter premium”. O clube dá conta que o acordo é referente a dezembro passado e que a empresa no ramo das telecomunicações manterá em seu poder o direito a transmitir os jogos do clube, bem como a possibilidade de distribuir os mesmos no “mercado nacional e internacional”.

Leia o comunicado na íntegra:

Os jogos do Sport Lisboa e Benfica realizados em casa a partir da época 2016-2017 manter-se-ão na Benfica TV, canal que manterá o seu caráter premium.

Em dezembro do ano passado, a NOS Lusomundo Audiovisuais, S.A, empresa do Grupo NOS, SGPS e a Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD celebraram contrato para a cedência dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da Equipa A de Futebol Sénior da Benfica SAD para a LIGA NOS, bem como dos Direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV, para o mercado nacional e internacional.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório