Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

"Argentina? Estou a negociar a renovação e o meu futuro é o Benfica"

Futebolista do Benfica mostra estar centrado unicamente no seu trabalho com a camisola dos 'encarnados' e confessa sonhar com um regresso à seleção das 'pampas'.

"Argentina? Estou a negociar a renovação e o meu futuro é o Benfica"
Notícias ao Minuto

18:54 - 23/05/16 por Paulo Rocha

Desporto Salvio

Salvio tem sido sondado pelo Boca Juniors, mas o futebolista do Benfica diz sentir-se bem no Estádio da Luz e rejeita um possível regresso à Argentina. O avançado diz estar a negociar a sua renovação com as ‘águias’.

“Houve interesse do Boca, pelo qual fico muito agradecido, mas a minha cabeça está aqui. Quero triunfar aqui, onde espero continuar por muitos anos”, disse, à rádio ESPN 107.9.

“Tenho contrato com o Benfica, estou a negociar a renovação e estou muito contente aqui. A minha ideia está aqui, não penso em voltar. O meu futuro passa por continuar aqui", garantindo estar "sempre informado de tudo” acerca dos interessados na sua contratação.

Salvio, com 25 anos, manifestou felicidade por ter regressado aos relvados depois de uma longa paragem devido a lesão nos ligamentos do joelho direto.

“Depois de um começo complicado devido à lesão, terminei bem a época fisicamente Felizmente estou bem. Estou contente por ser campeão, mas também por terminar bem a época fisicamente. Agora espero descansar, recuperar energias e começar no próximo ano com tudo, a par dos companheiros. E depois de um começo complicado devido à lesão, terminei bem a época fisicamente”.

O sul-americano deixou no ar o desejo de regressar à seleção argentina, assegurando que está a trabalhar para isso.

“Sonhamos sempre com isso. Uma das minhas metas sempre foi ser jogador de seleção. Tenho 25 anos e estou a tempo de lutar e de voltar a uma convocatória. Não quero ser um jogador de uma só convocatória ou para ser chamado uma vez por ano”, garantiu, recordando que a onda de lesões que o tem assolado nos últimos anos têm impedido que represente o seu país.

“Lamento muito pelas lesões, mas já estou bem e vou dar tudo na próxima temporada para ganhar uma oportunidade na seleção, algo que sempre quis. Vou lutar para, depois da lesão, jogar no clube e voltar também à seleção”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório