Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Taça da Liga? O Benfica entra em todas as competições para vencer"

O jogador 'encarnado' espera festejar efusivamente a conquista da prova.

"Taça da Liga? O Benfica entra em todas as competições para vencer"

André Almeida foi o jogador eleito para comparecer na conferência de imprensa de antevisão da final da Taça da Liga, que colocará frente a frente Benfica e Marítimo, e garantiu que a equipa tudo fará para conquistar o troféu.

Seleção: Não estou desiludido. Qualquer jogador tem a ambição de chegar à seleção. Eu já lá estive e vou trabalhar para que isso aconteça. Mas os 23 selecionados são os meus 23. respeito totalmente a convocatória. Vou estar a apoiá-los do inicio ao fim. Estou muito contente por ver lá dois colegas que fizeram uma excelente época e é totalmente merecido.

Época individual: Tive a possibilidade de fazer mais jogos consecutivos e isso ajudou no meu desenvolvimento. Agradeço a aposta do treinador e o que os colegas fizeram para me ajudar. Senti-me muito bem e felizmente consegui ajudar a equipa a ganhar mais um título.

Presença na final: Não depende de mim. O treinador tem as suas opções e vou sempre respeitá-las.

Coimbra pintada de vermelho: Espero que sim. Depois de tudo o que se passou no Marquês é uma sensação fantástica ter os adeptos connosco e espero que, em Coimbra, se repita.

Ambição: Se perguntar a todos os finalistas das últimas edições, todos eles queriam ganhar esta competição. Esta competição tem vindo a crescer de ano para ano. Já ninguém desvaloriza esta competição. O Benfica entra em todas as competições para vencer.

Foco da equipa: Tivemos tempos para festejar e descansar. A partir de hoje acabam os festejos e o foco é total na Taça da Liga.

Festejos: Vamos fazer de tudo para ganhar a Taça da Liga e, se conseguirmos, vamos festejá-la efusivamente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório