Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Oriental: Quatro atletas detidos por suspeita de resultados combinados

Segundo está a ser noticiado por vários órgãos de comunicação social, os atletas em causa foram levados pela Polícia Judiciária.

Oriental: Quatro atletas detidos por suspeita de resultados combinados
Notícias ao Minuto

18:58 - 14/05/16 por Notícias Ao Minuto com Lusa

Desporto II Liga

Segundo está a ser noticiado por vários órgãos de comunicação social, quatro atletas do Oriental, Rafael Veloso, João Pedro, André Almeida e Diego Tavares, foram detidos este sábado pela Polícia Judiciária.

A detenção aconteceu após o encontro desta equipa com o Atlético, estando, alegadamente, os atletas indiciados do crime de combinação de resultados e apostas desportivas.

"No final do jogo desta tarde com o Atlético no Estádio da Tapadinha, a Polícia Judiciária abordou os jogadores do Oriental André Almeida, Diego Tavares, João Pedro e Rafael Veloso e levou-os para as suas instalações para serem ouvidos", lê-se na página oficial do Oriental da rede social Facebook.

Fonte policial adiantou à agência Lusa que está em curso uma operação em todos o país relacionada com o "combate à corrupção no fenómeno desportivo" e que, além dos quatro jogadores do Oriental, há "mais detidos".

Atlético e Oriental, clubes da II Liga, vão descer de divisão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório