Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Europeu? Enquanto há vida, há esperança"

Regressado aos relvados recentemente, o internacional luso concede esta quarta-feira uma entrevista ao jornal Record onde aborda o seu futuro, mas também a possibilidade de estar presente no Euro2016.

"Europeu? Enquanto há vida, há esperança"
Notícias ao Minuto

07:16 - 11/05/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Beto

Aos 34 anos, Beto vive uma das fases mais complicadas da sua carreira. Lesionado há alguns meses, o jogador esteve afastado durante várias semanas da competição, tendo regressado à titularidade no Sevilha há muito pouco tempo.

Agora, com o Euro no horizonte, o jogador que irá disputar, pela terceira vez, a final da Liga Europa, diz que ainda tem esperança de entrar nas contas de Fernando Santos.

“Está a ser uma época complicada, difícil, atípica… Esta lesão obrigou-me a estar parado mais tempo do que se esperava e claro que uma ausência de três a quatro meses dá espaço e tempo para que outros elementos do plantel conquistem o seu lugar”, começou por dizer, falando da seleção nacional.

“Europeu? Enquanto há vida, há esperança. Sei que o míster Fernando Santos quer jogadores em competição e com experiência de balneário, mas irei sempre respeitar as suas decisões. Apesar de a minha situação não ser favorável, ainda tenho a esperança de ir ao Europeu. Trabalho todos os dias no limite para ser opção no Sevilha e, posteriormente, na Seleção. Custa muito estar ausente, pois sinto bastante as cores do meu país”, atirou, falando,por fim, da final da Liga Europa.

“Ganhar? Seria um feito único e histórico, não só para mim, como também para o próprio clube. O Sevilha já conquistou quatro vezes a competição, vencer a quinta e, neste caso, a terceira consecutiva, como se diz na gíria, o chamado ‘tri’, seria um verdadeiro sonho”, argumenta em entrevista ao Record.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório