Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Inglês Mark Clattenburg arbitra final da Liga dos Campeões

A UEFA nomeou hoje o árbitro inglês Mark Clattenburg para dirigir a final da Liga dos Campeões de futebol a 28 de maio em Milão, Itália, entre os rivais espanhóis do Real Madrid e Atlético de Madrid.

Inglês Mark Clattenburg arbitra final da Liga dos Campeões
Notícias ao Minuto

17:41 - 10/05/16 por Lusa

Desporto Milão

O juiz de 41 anos é internacional desde 2007 e esta época arbitrou seis desafios da liga 'milionária', incluindo a primeira mão da meia-final entre Atlético de Madrid e Bayern de Munique (1-0).

Clattenburg será auxiliado pelos compatriotas Simon Beck e Jake Collin, enquanto o húngaro Viktor Kassai será o quarto árbitro.

Para a final da Liga Europa, a 18 de maio em Basileia, Suíça, entre os ingleses do Liverpool e os espanhóis do Sevilha, a UEFA escolheu o sueco Jonas Eriksson, de 42 anos e internacional desde 2002.

Esta época Eriksson foi responsável por cinco desafios da Liga dos Campeões e um da Liga Europa, nomeadamente o Sporting de Braga -- Shakhtar Donetsk (1-2).

O sueco será auxiliado pelos compatriotas Mathias Klasenius e Daniel Wärnmark, enquanto o norueguês Svein Moen será o quarto árbitro.

Para a final da Liga dos Campeões feminina, entre as alemãs do Wolfsburgo e as francesas do Lyon, em Reggio Emilia, Itália, foi designada a húngara Katalin Kulcsár, internacional desde 2005 e que esta época arbitrou três encontros da Liga dos Campeões feminina.

Katalin será apoiada pelas compatriotas Judit Kulcsár e Andrea Hima, com o quarto árbitro a ser igualmente magiar, Gyöngyi Gaál.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório