Meteorologia

  • 23 OUTUBRO 2019
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

"A selecção é fraca e Paulo Bento é fraco"

Em entrevista à Bola TV, Miguel de Sousa Tavares falou da selecção nacional e da sua confiança na participação no Mundial de 2014. No entanto, o cronista e comentador não se poupou a críticas à equipa e, em especial, a Paulo Bento.

"A selecção é fraca e Paulo Bento é fraco"
Notícias ao Minuto

09:30 - 29/03/13 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Miguel de Sousa Tavares

No espaço ‘Quinta da Bola’, d’A Bola TV, Miguel de Sousa Tavares comentou os principais temas da actualidade desportiva mas focou-se na selecção nacional, que esta semana obteve um empate e uma vitória nos jogos de apuramento para o Mundial de 2014.

Sem pompa e circunstância, Sousa Tavares foi conciso na sua opinião: “A selecção é fraca e o seleccionador é fraco”, no entanto, mostra-se confiante uma presença na competição mundial: “É quase impossível não ir ao Mundial porque só o pior dos segundos classificados não vai”.

Sobre a equipa das quinas, o cronista do jornal desportivo voltou a atacar. “A selecção não tem qualidade, há ali muita gente fora de prazo” e volta a criticar Paulo Bento, pois este “antes do jogo com Israel, verdadeiramente determinante” para a passagem, “o seleccionador vem dizer que o jogo não é determinante nem decisivo”.

“Mas pensar no primeiro lugar perturba os jogadores”, questionou, voltando a colocar a equipa no centro da análise: “somos claramente melhores do que Israel, são profissionais pagos a peso de ouro, tratados como artista de primeiríssima qualidade”.

No que toca aos jogadores, Sousa Tavares destacou dois, Nani pela negativa por se mostrar “desinteressado da selecção” e, pela positiva, Vieirinha.

Paulo Bento voltou novamente a ser criticado quando Miguel de Sousa Tavares foi questionado sobre o ‘bate-boca’ entre o seleccionador e o presidente do FC Porto, Pinto da Costa. “Paulo Bento foi sempre de forma indiscutível mais grosseiro que Pinto da Costa”, e em causa está a utilização de João Moutinho, que para o cronista “cansá-lo ou não cansá-lo pode fazer diferença entre o FC Porto ser ou não campeão nacional”.

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório