Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

As palavras de Conceição a Paixão: "Metes-me nojo, seu filho da p..."

Relatório do árbitro dá conta de palavras algo agressivas do treinador do V. Guimarães e do seu adjunto no túnel de acesso aos balneários.

As palavras de Conceição a Paixão: "Metes-me nojo, seu filho da p..."
Notícias ao Minuto

14:15 - 01/05/16 por Paulo Rocha

Desporto Relatório

O relatório de Bruno Paixão, que dirigiu o Benfica-V. Guimarães na passada sexta-feira, foi agora divulgado e no documento, o árbitro faz referência a “graves ofensas” de Sérgio Conceição, aquém deu ordem de expulsão durante o encontro.

“Após a expulsão, recusou-se a deixar o banco de suplentes, tendo mesmo sido necessária a intervenção dos restantes elementos do banco para que o treinador saísse. Por essa razão, aliás, o jogo ficou interrompido durante dois minutos”, pode ler-se no relatório.

Segundo o mesmo, “o treinador da equipa visitante protestou de forma incorreta, dizendo ‘isto não é falta’, num ato de comportamento irresponsável e difamatório”, realçando que a situação mais grave aconteceu já depois do final da partida.

“Não tens personalidade, seu filho da p... Metes-me nojo, seu filho da p…”, terá dito Sérgio Conceição já no túnel de acesso aos balneários, que foi acompanhado pelo seu adjunto, Vítor Bruno: “Cab... de m..- Não vales nada! Mas o que é que tu queres, meu grande cab...? Não passa de um cab... prepotente”.

Segundo Bruno Paixão, as ameaças terão sido “repetidas várias vezes e sempre num tom agressivo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório