Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Em Old Trafford, há um baú bem cintilante só para José Mourinho

Treinador ainda não foi confirmado como novo técnico do Manchester United mas, caso o seja, terá à sua espera uma bela quantia para gastar em reforços.

Em Old Trafford, há um baú bem cintilante só para José Mourinho
Notícias ao Minuto

08:24 - 25/04/16 por Paulo Rocha

Desporto Premier League

José Mourinho poderá rivalizar com os futebolistas como a transferência sensação do próximo verão. Atualmente sem clube, o treinador está sem clube mas poderá vir a substituir Louis van Gaal como técnico do Manchester United.

Com as mais recentes notícias a avançarem com a contratação do ‘special one’ como certa e a adiantarem um possível anúncio do novo técnico nas próximas semanas, agora o Daily Express já avança com o plafom que o luso terá à sua disposição em Old Trafford.

Mourinho terá cerca de 385 milhões de euros para reforçar o plantel. Zlatan Ibrahimovic, experiente avançado sueco, poderá vir a ser a primeira cara nova. Mas o belga Lukaku, que trabalhou com o ‘special one’ no Chelsea, também é apontado como alvo.

Mas também se tem dado como certa a saída de Renato Sanches do Benfica para rumar aos ‘red devils’, visto como a peça ideal para funcionar como o motor do meio-campo. A defesa também deverá ser alvo de ajustes, com Mourinho a procurar um central de qualidade inequívoca.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório