Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Diagne no Sporting? Empresário diz que "não tem nada de verdadeiro"

O avançado companheiro de Fredy Montero no Tianjin Teda publicou uma fotografia com a camisola do Sporting, mas tudo não terá passado de uma 'brincadeira'.

Diagne no Sporting? Empresário diz que "não tem nada de verdadeiro"
Notícias ao Minuto

16:14 - 22/04/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Especulação

Com a temporada a chegar ao seu fim, já muito se especula sobre as opções dos clubes no mercado de transferência. Esta sexta-feira, uma fotografia publicada por Mbaye Diagne gerou alguma confusão, isto porque o ítalo-senegalês vestiu a camisola dos 'leões' para dar conta da sua alegada chegada ao emblema português.

Contudo, segundo o empresário do atleta do Tiajin Teda, Claudio Mossio, ouvido pelo Record, confirma que tudo não terá passado de um equívoco. "Estou no Brasil. Acabei de ver essa publicação. Não sei, não tenho ideia porque o fez. Não sei porque colocou essa imagem ou se foi ele a colocá-la. Não tem nada de verdadeiro", afirmou o agente do jogador de 24 anos afirmando que o seu representado está feliz na China.

"O Tianjin Teda comprou o passe dele. Gastou 2,4 milhões de euros para o contratar ao Ujpest. Ele tem três anos de contrato. Está a a ganhar muito bem, está feliz, tem a família dele lá. Está a começar a jogar. Já marcou um golo que deu uma vitória. Portanto, está tudo tranquilo. Não tenho qualquer indicação sobre isso", conclui.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório