Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"Benfica B na final? Era dois em um: Desciam e perdiam a Taça da Liga"

O presidente do Marítimo recorda que, antes disso, os 'encarnados' ainda têm de bater o Sporting de Braga na meia-final da competição.

"Benfica B na final? Era dois em um: Desciam e perdiam a Taça da Liga"

Foi com surpresa que Carlos Pereira, presidente do Marítimo leu as notícias que dão conta da intenção do Benfica em apresentar a equipa B na Taça da Liga caso a final da competição se realize a 26 de maio.

“Surpreendentemente li hoje essas notícias, que não correspondem à verdade. Não há nenhuma data, pois nós indicámos sempre a de 26 de maio, para proporcionar às pessoas da Madeira marcarem a sua viagem atempadamente. A comunicação social é testemunha daquilo que o presidente da Liga disse sobre essa data”, referiu, em declarações reproduzidas pelo jornal Record.

Partindo para a ironia, Carlos Pereira recorda que o facto do Benfica já não estar na Liga dos Campeões significa que os jogadores “podem ser dispensados após a última prova do calendário, ou seja a Taça CTT” e deixa um alerta: “Convém o Benfica vencer primeiro o Sporting de Braga na meia-final”.

“Não esperava tanta amizade do meu amigo Luís Filipe Vieira. Penso é que os adeptos do Benfica não vão gostar daquilo que vai fazer, a não ser que não goste do Hélder Cristóvão, que é treinador da equipa B. Pode proporcionar-lhe assim uma despedida com uma descida, que não ficaria bem a uma figura que tanto deu ao Benfica. Mas, se quiser fazer essa gentil oferta ao Marítimo, nós agradecemos e jogamos contra a equipa B do Benfica, não tem problema nenhum. Na situação atual, seria um dois em um: uma descida e a perda da final da Taça CTT. Enfim, acho que tudo isto não é para levar a sério e temos de pensar mais no produto futebol”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório